Jelastic

Uma plataforma Cloud simples, rápida, robusta e escalável para rodar aplicações: Ruby, Python, Java, Go, .NET, Node.js, Docker, PHP. Preencha os dados abaixo para iniciar o teste de 14 dias!
Ambientes

Pré-Configurados em alguns cliques.

Configure ambientes de Aplicação WEB, Banco de dados, Storage, Balanceamento de carga, Cache, entre outros. Mais de 200 opções disponíveis!

Conheça

Por que usar o Jelastic Cloud?

Além de escalonar o ambiente, você só paga pelos recursos utilizados. com alguns cliques é possível configurar servidor web, servidor de banco de dados, e-mail entre outros recursos disponíveis. O ponto importante aqui é que não perderemos muito tempo em configurar todo o ambiente para que isso seja possível. Quer um plus? Através do marketplace do Jelastic, é possível instalar CMS como: WordPress, Drupal, Moodle, Joomla, Prestashop, OpenCart, Magento e muitos outros!

Escalonamento Automático

Poderá escalar os recursos de maneira vertical e horizontal.

Discos SSD

Sua aplicação com performances de I/O muito superiores.

Suporte Técnico

Surpreenda-se com nosso atendimento! Você conversará diretamente com técnicos que vão além de suas expectativas para entender sua necessidade e indicar o serviço que o atenderá de forma satisfatória.

Alta Disponibilidade

Redundância de toda a estrutura e escala horizontal permitirá um ambiente confiável.

Pague Pelo que Usar

Um modelo justo flexível que permitirá ter recursos computacionais disponíveis nos picos de uso.

2 Datacenters no Brasil

Garantindo a baixa latência de suas aplicações para os usuários. Presença em Campinas-SP e Fortaleza-CE.

Somos Especialistas em Hosting

Perguntas Frequentes

Perguntas que nos são feitas com frequência
1

O que é Jelastic Cloud?

Você já deve ter ouvido falar no termo PaaS ou Platform as a Service, certo? O PaaS consiste em um serviço de fornecimento de Plataformas baseadas em nuvem. Elas dão espaços para o desenvolvimento e gerenciamento de softwares e aplicações.

Cada provedor de PaaS tem suas particularidades e pode, portanto, suportar entre um ou mais linguagens de programação.

2

Principais serviços PaaS e as linguagens que suportam?

As principais linguagens suportadas são: Ruby, Python, Java, Go, .NET, Node.js, Docker, PHP.

Com alguns cliques é possível configurar servidor web, servidor de banco de dados, e-mail entre outros recursos disponíveis. O ponto importante aqui é que não perderemos muito tempo em configurar todo o ambiente para que isso seja possível. Quer um plus? Através do marketplace do Jelastic, é possível instalar CMS como: WordPress, Drupal, Moodle, Joomla, Prestashop, OpenCart, Magento e muitos outros

3

O que são Cloudlets?

Esta é a unidade de medida utilizada para medir a quantidade de memória bem como processamento que a máquina possui. 1 cloudlet equivale a 128MB de memória e 400MHz de potência de processamento, e esse valor vai se multiplicando, 2 cloudlets, 256MB de memória e 800MHz de processamento e assim por diante.

4

Como funciona a cobrança no Jelastic?

O Jelastic Cloud funciona como um sistema de recarga. Ou seja, para utilizar os recursos você precisa ter crédito disponível em sua conta. Você pagará apenas pelo que utilizar e tudo, com a cobrança por hora. Citamos alguns itens aqui: cloudlets, espaço utilizado em disco, tráfego de rede e IP público contratado em cada ambiente.

5

Cloudlets Reservados e Cloudlets Dinâmicos

Se você reservar os cloudlets, os mesmos são pagos independentes de terem sido usados. Se você reservar por exemplo 20 cloudlets e durante 2h usar somente 10, você pagará pelos cloudlets reservados. Já os dinâmicos funcionam de forma diferente. Estes só serão pagos caso seja ativado algum em momento de pico. Caso sua aplicação esteja consumindo todos os 20 cloudlets reservados e mais 1 cloudlet dinâmico dos 10 configurados, você pagará apenas por aquele único cloudlet utilizado.

6

Período de Testes do Jelastic de 14 dias

A ServCloud fornece um período de teste de 14 dias. No ambiente de teste, você sentirá falta apenas de algumas funcionalidades mas terá acesso a diversos recursos para então optar por assinar ou não o Jelastic Cloud. Esse período de teste limita, por exemplo, a quantidade de cloudlets por máquina, número de ambientes, ip dedicado e espaço em disco.

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba mais..